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Marketing Digital é uma extensão do próprio marketing. É um processo de promoção, distribuição de ideias, bens e serviços que criam formas eficientes de divulgação e interação através da internet.

Marketing Digital utiliza de estratégias de marketing aplicadas a Internet para atingir determinados tipos de públicos. Este meio é
um conjunto de aplicações e técnicas de SEO, Links Patrocinados, E-mail Marketing, Blogs, Mídias Sociais entre outros. Este conjunto de fatores cuida da relação entre cliente e empresa no mundo virtual, fazendo com que usuários do mundo todo se aproximem de determinada empresa e procure por ela.

Marketing Digital tem como objetivo buscar e analisar o histórico de tendências, riscos e oportunidades para a nova empresa inserida na tecnologia digital. Para poder orientar a empresa através de estratégias de comunicação e monitoramento de público-alvo.

Metodologia 8ps

Metodologia 8Ps

1P Pesquisa – Identificação o seu público-alvo, seu perfil e comportamento na internet.

2P Planejamento – Elaboração de um planejamento de marketing digital para transformar site/anúncio em negócios.

3P Produção – Executar o planejamento, transformando o que era ideias em vendas.

4P Publicação – Conteúdos relevantes baseados em SEO de forma persuasiva no site.

5P Promoção – Aumentar o grau de engajamento, viral para gerar propagação de forma natural.

6P Propagação – Fortalecimento da marca, divulgação em redes sociais e sites, aumento de visitas.

7P Personalização – Criação de comunicação personalizada com o público-alvo com o objetivo de criar relacionamentos.

8P Precisão – Mensurar resultados de todas as ações tomadas, alterando assim que necessária.

Este tipo de serviço trás diversos benefícios para a sua empresa como:

Crescimento Acelerado – Utilizando campanhas com links patrocinados é possível conseguir atrair mais clientes, aumentando o trafego de qualidade de seu site.

Segmentação – Você atinge exatamente o seu público-alvo.
Audiência Global – Sua empresa não fica limitada a um único ponto de venda, ele se expande globalmente conseguindo atingir ainda mais pessoas, até mesmo fora do país. Aumentando o seu leque de escolhas.

Retorno Rápido – Com a utilização das ferramentas certas, seu produto é ofertado para quem realmente está interessado nele, o que aumenta as chances de vendas, tornando o retorno sobre investimento mais rápido.

Visibilidade e Fortalecimento da Marca (Branding) – Sua empresa estará visível 24horas por dia durante todo dia do ano, fazendo assim que você aumente a sua visibilidade e fortaleça a sua marca no mercado.

Comunicação direta – Sem intermediários, você estará em contato com sua clientela todo o tempo, o que possibilita manter um relacionamento com o cliente da era digital.

Estatísticas – Um grande diferencial da publicidade online são os relatório de estatística precisos e bem detalhados, onde através deles você consegue mensurar os resultados de cada investimento e desenvolver estratégias específicas.