Para a otimizar o cadastro de seu site e/ou sua loja virtual no Google e em outros buscadores, nos especializamos em SEO Marketing, ou seja, otimização de Site (SEO – Search Engine Optimization):

 

A Otimização de Site para o cadastro de sites no Google e em mecanismos de busca (SEO– Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas utilizadas para fazer com que o seu site seja mais relevante para sites de pesquisa e consequentemente melhor localizados nas buscas naturais ou orgânicas, através de palavras chave reais utilizadas por potenciais clientes.

Conheça alguns critérios que ajudarão no cadastro do seu site no Google:

Tempo que o domínio existe;
A quanto tempo o conteúdo existe;
Atualização e frequência que o conteúdo é atualizado;
Densidade de palavras chaves;
Links que apontam para seu site;
Codificação da página;
Meta-tags;
Conteúdo exclusivo;
Palavras chaves relevantes;
Google Pagerank – Popularidade do site;
Quantidade de sites que apontam para o site;
Quantidade de links que apontam para o site que são removidos;
Servidor de hospedagem de sites importantes (IP)
Erro de páginas não encontradas;
Utilização de arquivo robots.txt;
Servidor constantemente no ar;
Informações inseguras e ilegais;
Indicações humanas em sites mais acessados.

A otimização de site precisa de profissionais e somos especializados em cadastrar sites no Google.

Search Engine Optimization (SEO), ou otimização de site, é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca. Ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo da otimização de site (SEO) é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

Veja os resultados da otimização de site na imagem abaixo que está destacada em “Verde”, a parte da busca orgânica no Google:
otimização de site

Todo nosso trabalho de otimização de site se concentra em melhorar o posicionamento do site no Google, com foco nas palavras-chave definidas no planejamento do projeto, através de técnicas que são aplicadas diariamente. Os resultados diários são sumarizados e entregues mensalmente ao cliente em forma de relatório de otimização de site, onde é possível visualizar o resultado do trabalho.