Empresa de Goiânia oferece serviço de assinatura de frutas

Por enquanto, o Frutas em Casa atende apenas a capital de Goiás, mas a ideia é expandir para todo o país

 

Por enquanto, o serviço atende apenas a cidade de Goiânia (Foto: Divulgação)

Por enquanto, o serviço atende apenas a cidade de Goiânia (Foto: Divulgação)

Entrou no ar em janeiro um novo serviço de entrega de frutas. Batizado de Frutas em Casa, o serviço online de assinatura permite ao usuário receber os kits uma vez por semana ou de forma única. “Como fruta é algo que se perde rápido, é necessário comprar toda semana, a opção pela assinatura é algo bem prático para as pessoas”, afirma Márcio Fleury, um dos fundadores da empresa.

Para tirar a ideia do papel, Fleury e seus dois sócios investiram cerca de R$ 150 mil no negócio, valor utilizado principalmente para financiamento dos carros (Fruta Móvel), adequação do ambiente de trabalho, desenvolvimento do sistema, contratação de pessoal e caixa para operação da empresa.

Há um mês no mercado, o Frutas em Casa conta com cem clientes cadastrados. A meta para 2014 é agressiva, como bem diz Fleury. “Esperamos ter 1.500 assinantes até o fim do ano.”

Por enquanto, o serviço atende apenas a cidade de Goiânia, mas a ideia é expandir para outros estados. “Já estamos com planejamento de expandir por todo o país”, diz Fleury. “A compra é sempre online, mas o atendimento é local.”

Ao fazer suas compras, o usuário escolhe por um kit pronto, sugerido pelo site, ou tem a opção de personalizar as frutas que irá receber.

Fonte: Revista PEGN